Ainda estamos em janeiro mas já é bom se preparar para a temporada de Fórmula 1.
Gosto muito das corridas, algo que acompanho desde a infância, mas ao contrário de alguns que largaram depois da morte do Senna, eu continuei acompanhando, ano a ano, e passei a apreciar o esporte para álem das patriotadas do Galvâo, isso com ajuda do Barrichello, o maior mané da história da F1.
Esse ano teremos Piquezinho na Renault, Massa na Ferrari e o coitado do Barrichello se arrastando na banheira ecológica da Honda (supondo que a equipe mantenha o patrocínio ecologicamente correto). Não tenho nenhuma opinião formada sobre o filho do Piquet, do Massa não gosto muito, pelo jeito meio bonachão dele, parece que não leva as coisas muito a sério, sempre alegrinho. Aproveitando o gancho, vou falar um pouco do Haikonnen, não estava torcendo por ele na campeonato passado, mas acabou em boas mãos o título, gosto do estilo do cara desde os tempos da Mclaren, a postura séria (que rendeu o apelido de Iceman), até mesmo nas comemorações, que é o que acho mais legal, o cara foi campeão mundialmas comemorou serenamente, não parecia nada forçado, pegou sua taça abriu os braços e śo, nada de cambalhotas, nada de sambadinha, nem dedinho apontando pro céu.
Ultimamente tenho freqüentado muito o site F1.com, sempre bom acompanhar as notícias das equipes e pilotos, pra jogar no fantasy game do site da Mclaren. Abaixo segue o calendário completo da temporada:
Conforme a temporada se desenrolar, mais posts sobre F1 apareceram por aqui, enquanto isso, aqui do lado na barra de notícias sempre algo novo sobre F1.
sábado, 5 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário