Formula 1 Countdown

Locations of visitors to this page

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

3: 37

Falta do que fazer é foda mesmo!! São 3:38 da manhã, já cumpri minha rotina diária de internet, i.e., orkut, e-mail, notícias e msn, não necessariamente nessa ordem, normalmente a essa hora já estou dormindo mas hoje não.

Sem sono, continuei em frente ao PC, no site do Globo li uma notícia de que existem não sei quantos milhões de blogs editados por chineses. Impressionante, tudo na China é monstruoso, é sempre de milhão pra cima. Me pergunto quantos blogs são editados por habitantes das Ilhas Faeroes ( 47.000 habitantes, capital Torshavn, localizada ao norte do Reino unido).

Por falar em China, me lembrei da teoria que um amigo meu tem de que se todos os chineses resolverem comprar carros, o minério de ferro do mundo ia acabar. Na verdade qualquer coisa que os chineses resolverem consumir em massa vai se esgotar em tempo recorde.

Após o momento divagação sobre a China, novamente entrei no e-mail pra dar uma olhada na tirinha diária do Calvin, aquele moleque que tem um tigre de pelúcia chamado Haroldo. Pena que não seja mais editada e nenhum jornal daqui a publique, porque é de longe o personagem mais legal das tirinhas de jornal, seguido de perto por Hagar, o horrível.

Pode não fazer muito sentido, mas é porque é a continuação de um historinha que já vem a uns quatro dias, mas assim mesmo vale a pena, quando iniciar outra série vou postando ordenadamente.

4:00 da manhã, melhor desligar e tentar dormir...

até a próxima

obs: quero ver quanto tempo vou levar esse negócio de blog a sério!!!

Nenhum comentário: