Depois de um intervalo, volto a escrever aqui, já tinha até esquecido desse treco, aí vi o link no orkut resolvi dar uma passada!
Começaram os campeonatos de futebol (os nacionais é claro, porque lá fora a bola rolou direto). Com a volta do futebol, temos o desgosto de assistir os times daqui com seus poderosos esquadrões sub-20 e pós-35, uma vez que, cá por essas plagas jogador de nível bom em idade média é raro, os que sobram é porque têm algum problema, ou é joelho de vidro ou problemas com a noite. Está aó o coitadinho do Adriano, que tinha insônia por causa de sua vida sofrida, outro também que sofria de distúrbios de sono é o Carlos Alberto (ex-flu, ex-corinthians, ex sei lá quem).
Os exemplo acima são de São Paulo, aqui no Rio, tem o retorno do Edmundo, Beto Cachaça e Romário (que não é técnico nem aqui nem casa do caralho) no Vasco. O que torna difícil a vida de um vascaíno tendo que ler gracinhas nos jornais por causa do time, ainda mais porque Fla e Flu estão na Libertadores e montaram times aparentemente bons (apesar do bando de vendidos do Flu já ter dado sinal que ainda vai custar a engrenar).
Com o elenco sem vergonha do Gigante da Colina, pensei em dedicar minha torcida ao Esquadrão de Aço do Sul-Fluminense, mas até o Voltaço que nos anos anteriores vinha fazendo um bonito papel começou tropeçando.
Sigo acompanhando o futebol enquanto a F1 não volta, em breve uma análise sobre o futebol do velho continente...