Formula 1 Countdown

Locations of visitors to this page

sexta-feira, 21 de março de 2008

Vision Divine - Send Me An Angel


Segundo disco da banda, que na época ainda era um projeto do Fabio Lione do Rhapsody e Olaf Thorsen do Labyrinth. Diferente do primeiro álbum esse Send me An Angel é mais denso, com músicas mais elaboradas, deixando de lado o power mais direto que exibiam anteriormente. A melhor coisa na banda é o vocal, Fabio Lione pode mostrar aqui muito mais de seu talento do que quando interpreta as historinhas de dragões morrendo do Rhapsody. São 11 faixas, destacando a faixa título e Away From You, também vale destacar(negativamente) a cover de Take On Me do A-Ha, que ficou bem esquisita.
Infelizmente este foi o último disco com participação de Lione, que foi substituído por Michelle Lupi.

Tracklist:
Incipit (intro)
Send me an Angel
Pain
Away From You
Black and White
The Call
Taste of a Goodbye
Apocalypse Coming
Nemesis
Flame of Hate
Take On Me

Download
Thanks to

Nenhum comentário: