Formula 1 Countdown

Locations of visitors to this page

quinta-feira, 6 de março de 2008

Liga dos Campeões - Oitavas de final - Jogos de Volta

Schalke 0 X 1 Porto (4x1 Schalke nos pênaltis)
Como imaginei o Porto se foi, embora tenha lutado bravamente, e levado a partida para as penalidades, apesar que levar pros pênaltis e só fazer um era melhor ter perdido de cara mesmo.

Roma 2 X 1 Real
Arsenal 2 X 0 Milan
E os todo poderosos Milan e Real cairam, ambos perante suas torcidas, não teve Pato, nem Kaká que dessem conta da eficiência do time do Arsenal. Já o Real, caiu com duas derrotas, o que prova que os times espanhóis não são isso tudo que dizem pro aí.

Barcelona 1 X 0 Celtic
Deu a lógica, Barça nas quartas, mas o limite do Barça é encarar um adversário inglês.

Manchester 1 X 0 Lyon
Red Devils fizeram o dever de casa e despacharam o Lyon de volta pra França. Lá onde o Lyon está próximo do heptacampeonato, Campeonato Francês, que deveria se chamar me engana que eu gosto!

Sevilha 3 X 2 Fenerbache (3x2 fenerbache pênaltis)
Sevilha até que parecia que ia golear, abriu dois a zero, mas deixou o time turco empatar, depois fez mais um, levou para as penalidades, onde o goleiro turco que frangou clamorosamente no tempo normal salvou a pele do Zico e sua turma.

Chelsea 3 X 0 Olympiacos
Voltamos a realidade. Goleada inglesa.

Inter e Liverpool jogam terça que vem, por motivos de segurança, Inter e Milan não podem jogar na mesma cidade, na mesma semana. depois dizem que Vasco e Flamengo é que é rivalidade.

Na Champions não existem as chaves, como todos os outros torneios, aqui são feitos sorteios, então não dá pra saber quais serão os próximos jogos, mas tudo caminha para a hegemonia inglesa já tem 3 classificados, o Liverpool só perde a vaga em caso de desastre.

Nenhum comentário: