Formula 1 Countdown

Locations of visitors to this page

domingo, 10 de janeiro de 2010

Engenheiros do Hawaii - Acústico MTV


Tava faltando postar esse. De longe o melhor acústico que a MTV já fez. Nada a ver com o fato de eu ser muito fã dos Engenheiros, mas sim pelo fato de não inventarem muitas frescuras nas músicas, como fizeram no dos Titãs ou no do Paralamas.

Tracklist:
1. O Papa é Pop
2. Até o fim
3. Vida Real
4. Infinita Highway
5. Armas Químicas e Poemas
6. O Preço
7. Dom Quixote
8. 3x4
9. Refrão de Bolero
10. Surfando Karmas & DNA
11. Depois de Nós
12. 3ª do Plural
13. Terra de Gigantes/Números
14. Somos que podemos ser
15. Outras Frequências
16. Pose
17. A Revolta dos Dândis
18. Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones

Download

Um comentário:

Paulo Musicólatra disse...

Er..eu curto mto as músicas do Engenheiros.. mas confesso que de cara não me agradou mto o acústico deles, mas vou baixar e ter uma nova impressão..como tem sido com tantas outras bandas q tenho escutado. Mas o link está off, q pena!... e completando, sobre o acústico do Titãs, eu considero um dos poucos melhores acústicos de bandas brasileiras, junto com Capital e Ira!.. bem, essa é minha opinião. Abç e parabéns novamente pelos posts!