Formula 1 Countdown

Locations of visitors to this page

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Qnetwalk - Joguinho p/ Linux


Qnetwalk é um joguinho bacana, daqueles que dá pra se distrair num intervalozinho entre as tarefas. No título do post tá como jogo para Linux, mas com certeza deve ter um equivalente para Windows. Meu PC é Linux, é um sistema bom, confiável, praticamente livre de vírus (o que é uma mão na roda pra quem curte fazer downloads). É claro que, tem alguns "incovenientes", tipo, se você espera poder jogar aqueles jogos cheios de efeitos, bem grandes esquece, o máximo que eu já vi é um jogo de plataforma tipo SuperMario, que é chamado de SuperTux. Mas tirando a questão dos games, não tenho do que reclamar, todas as outras aplicações que um usuário caseiro comum utiliza estão presentes, eu uso a distribuição BigLinux, muito boa , eu recomendo.
Mas voltando ao joguinho, ele consiste em conectar todos os PCs da sala ao servidor central através dos cabos, são quatro níveis de jogo, o primeiro é tão simples que até um chimpanzé treinado resolve, o último já é mais complicado. Como disse é uma boa distração aos usuários do pinguim, quem interessar, dá uma olhada no link abaixo.

Informações

Nenhum comentário: